segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Assistir Netoge No Yome Wa Onnanoko Ja Nai To Omotta? Online

Resultado de imagem para Netoge No Yome Wa Onnanoko Ja Nai To Omotta?
Formato: Anime

Genero: Ação , Comédia , Ecchi , Romance , Vida Escolar
Autor: Shibai Kineko
Direção: Shinsuke Yanagi
Estudio: Project No.9
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12
Ovas 0
Filmes 0
Status do Anime: Completo
Ano: 2016

Sinopse:Nosso protagonista inocente pede em casamento uma personagem mulher num jogo online, apenas para descobrir que o jogador na verdade era um homem VELHO. Traumatizado com isso, ele decide nunca mais confiar numa garota, mas agora, dois anos depois, uma jogadora pede ele em casamento. o que vai acontecer?





Episódio 01 – E você pensou que nunca há uma garota on-line?

Episódio 02 – Achava Que Não Podíamos Jogar Jogos Online

Episódio 03 – Achava Que Jogos Online E Realidade Fossem Diferentes?

Episódio 04 – Eu Achava Que O Segredo Dela Não Seria Exposto?

Episódio 05 – Eu Achava Que Assim Que Reencarnava,Você Ainda Tinha Outra Chance?

Episódio 06 –  Eu achava que se declarasse meu amor, com certeza me daria bem ?

Episódio 07 – Eu Achei Que se Ficasse Mais, me Tornaria uma Normal?

Episódio 08 – Eu achei que estava desistindo de ser um marido de jogo online?

Episódio 09 – Eu Achei Que Se Ficássemos Mais, Nos Daríamos Bem?

Episódio 10 – Achei Que Faríamos Nosso Melhor No Festival Cultural?

Episódio 11 – Eu achei que pudéssemos ganhar confiando nos outros?

Episódio 12 – Minha mulher no jogo online é uma garota online!

Compartilhe

0 Comentários Sobre: "Assistir Netoge No Yome Wa Onnanoko Ja Nai To Omotta? Online"

Postar um comentário