quarta-feira, 3 de agosto de 2016

MANGÁ DE SHINGEKI NO KYOJIN ENTRARÁ EM SEU CLIMAX


Em uma entrevista com Hajime Isayama publicada na edição de agosto da revistaGong Kakutogi, Isayama fala sobre esse climax:
Isayama: O vigésimo volume será lançado no dia 9 de agosto, e será o início do climax da história. Após o epilogo.
Horiguchi: Saberemos a verdade sobre o mundo de Shingeki no Kyojin? Me remoo por não saber a resposta (risos).
Isayama: Como não quero estender mais a história do que meu plano atual, vou me apressar e em breve revelar a resposta.
Horiguchi: Não, não, não, um momento, não queria pressionar (risos). Quero seguir desfrutando o mangá por um tempo. E sempre digo, gostaria que houvesse um final feliz em que a gente pudesse viver sem muros. Para mim, se houvesse um final obscuro e triste seria, bom…
Isayama: Até ao momento, a minha preferência era para um final obscuro. Esperava poder deixar impressionados aos que seguiam o mangá. Mas agora sou um pouco mais velho e mudei minha mentalidade. Ainda não tenho certeza de como será o final.
Por fim, a Kodansha fez um anúncio para a edição número 20 da obra com imagens do mangá. 

Fonte: Aqui!

Compartilhe

0 Comentários Sobre: "MANGÁ DE SHINGEKI NO KYOJIN ENTRARÁ EM SEU CLIMAX"

Postar um comentário